top of page
BG 01_1_4x.png

Aprenda os fundamentos do storytelling para ter uma comunicação assertiva e poderosa

_MPM2963.jpg

Aprenda os fundamentos do Storytelling para aplicar em seus negócios.

Os princípios por trás das histórias de Hollywood nos ajudam a tranformar o "chato" em algo interessante, mantendo a atenção da audiência o tempo todo.

BG 01_4x.png

Você precisa "vender" uma ideia para alguém.

E aí surgem muitas dúvidas:

O que falar?

Como começar?

Como acabar?

Como desenvolver a trama?

Como impressionar?

e muito mais...

O primeiro passo está em entender quais os PRINCÍPIOS de comunicações altamente engajadoras. Esses princípios são abordados neste curso com conceito e prática. Você vai aprender sobre a arte e a técnica do storytelling. Você vai aumentar a sua capacidade de levar o seu público a pensar em histórias realistas e verdadeiras sobre como será o futuro se ele aderir a sua ideia.

_MPM2769.jpg

IDEIA

O papel da história no mundo dos negócios é mover a audiência a agir em direção a “compra de uma ideia”. Uma ideia qu esteja bem formada e estruturada.

Storytelling

Para que isso aconteça, durante a história a audiência deve se identificar com o protagonista e seus desafios bem como com o desejo que está em jogo.

IDENTIFICAÇÃO

Isso significa que para sermos efetivos numa história é preciso criar um caminho na mente da audiência, que seja forte o suficiente para que ela, no futuro, reproduza aquela história.

BG 01_4x.png

REALIDADE

Ou seja, é como se ela estivesse re-encenando a experiência que teve, tornando real o que era uma história. Afinal de nada adianta contar uma história sem que haja uma ação posterior.

BG 01_4x.png

Com quem você vai aprender?

Joni Galvão é fundador da SOAP e da indústria de apresentação no Brasil. Autor Best Seller Super Apresentações. Autor do livro Super Histórias. Atendeu executivos de grandes empresas como Microsoft, Discovery Channel, Syngenta, Itaú, Accenture, Bank of America, Thomson Reuters, Visa, Latam, Mercedes Benz, Givaudan e muitos outros. Atendeu mais de 1.000 empresas no segmento B2B. Representou Robert McKee no Brasil. Consultor e palestrante de contação de histórias. Fundador da Master Talks (portal de educação com grandes mentes deixando seu legado) e da The Plot Company.

85a9fc_3e364db3366243c7b83134d713003975_mv2 (1).webp
Asset 2_10x.png

Nas palavras de Robert Mckee, o homem que ensinou a Pixar a contar histórias:

"Muitos me procuram pela minha experiência no uso do Storytelling. O Joni não apenas entende o poder de uma história, mas sabe como colocá-la na prática".

Robert Mckee

Âncora 1

O que eu recebo no curso
Fundamentos do storytelling?

LOGO FUNDAMENTOS_9x16_edited.jpg
  • 5 Módulos com 28 videoaulas, mais videos complementares

  • 1 kit com 5 E-books

  • Acesso a área de membros exclusiva

Valor do curso:
R$ 397,00

85a9fc_307d101f890b43c0aeaaa00f770f3193_mv2.webp
aluno1.png

Fábio Ribeiro

Fiquei fascinado com o modo atual e dinâmico com que trabalha as apresentações. Com o Storytelling é diferente, tudo fica mais leve, dinâmico e agradável de acompanhar."

alunoandrstadulni.png

André Stadulni

Joni consegue tangibilizar e desenvolver uma metodologia para que possamos ser mais criativos e persuasivos com as nossas ideias. 

alunocesaragena.jpeg

Cesar Agena

O Joni me auxiliou a traçar o caminho da boa comunicação. Aprendi que dados, informações jogadas entram por um ouvido e saem pelo outro, não há retenção se não houver emoção.

 Quem aprendeu com a gente e gostou 

bottom of page