Aprenda a criar roteiros que encantam sua audiência
Aprenda a roteirizar qualquer ideia para gerar confiança e identificação na sua audiência. Neste curso Joni Galvão apresenta os 6 estágios para a criação de uma boa história no mundo corporativo. O objetivo é trocar discursos previsíveis e tediosos pela contação de histórias realistas e inspiradoras, que têm o poder de emocionar e transformar pessoas.
IDEIA
O papel da história no mundo dos negócios é mover a audiência a agir em direção a “compra de uma ideia”. A ideia, quando bem formada, entra na nossa mente e não sai mais.
Storytelling
É o meio de transmitir ideias, sejam elas para vender, ensinar, educar, motivar, entreter.
Sem um bom "Story" nenhum "Telling" vai salvar a sua comunicação.
IDENTIFICAÇÃO
O processo de Identificação acontece quando os valores de uma história são para a audiência um espelho de seus desejos.
REALIDADE
A boa história é aqulela que interpreta a realidade e traz insights para entendermos a complexidade que é a vida, profissional e pessoal.
Com quem você vai aprender?
Joni Galvão é fundador da SOAP e da indústria de apresentação no Brasil. Autor Best Seller Super Apresentações. Autor do livro Super Histórias. Atendeu executivos de grandes empresas como Microsoft, Discovery Channel, Syngenta, Itaú, Accenture, Bank of America, Thomson Reuters, Visa, Latam, Mercedes Benz, Givaudan e muitos outros. Atendeu mais de 1.000 empresas no segmento B2B. Representou Robert McKee no Brasil. Consultor e palestrante de contação de histórias. Fundador da Master Talks (portal de educação com grandes mentes deixando seu legado) e da The Plot Company.
Nas palavras de Robert Mckee, o homem que ensinou a Pixar a contar histórias:
"Muitos me procuram pela minha experiência no uso do Storytelling. O Joni não apenas entende o poder de uma história, mas sabe como colocá-la na prática".
Robert Mckee
Fábio Ribeiro
Fiquei fascinado com o modo atual e dinâmico com que trabalha as apresentações. Com o Storytelling é diferente, tudo fica mais leve, dinâmico e agradável de acompanhar."
André Stadulni
Joni consegue tangibilizar e desenvolver uma metodologia para que possamos ser mais criativos e persuasivos com as nossas ideias.
Cesar Agena
O Joni me auxiliou a traçar o caminho da boa comunicação. Aprendi que dados, informações jogadas entram por um ouvido e saem pelo outro, não há retenção se não houver emoção.